07/07/2013

Feliz :) + Capa Kristen Stewart (Dark)

Oi Oi Gente
Tudo Bem Com vocês?
Comigo está ótimo,sabe porque?
Porque hoje eu fiz a minha primeira capa "DARK"
Para Quem Não Sabe o que é uma capa dark,eu vou explicar
Uma Capa Dark é uma capa no estilo terror,
Todos os designers do facebook(Ops,quase todos),
Estão fazendo dessas capas,
Esse estilo de capa é a nova sensação do momento !!!

E eu fiz a minha primeira dela (Não,não é dela,nem dela,isso é dela),
Kristen Stewart !!!!
E estou disponibilizando aqui para vocês !!!!!
Quer ver?Leia Mais

Ai está !!


(Clique Na Imagem Para Salvar No Tamanho Original)

Bem,como foi minha primeira capa nesse estilo,eu fiz simples né
Mas,eu gostei dela !!!
Vocês gostaram?
Pegaram?
Não Pegaram?
Deixe sua Opinião nos comentários !!!!

Matheus :3


2 comentários: